Vídeo de Miguel Blanco com mais de 1 milhão de visualizações

Foi na praia de S. João na Costa da Caparica que Miguel Blanco viveu momentos de aflição mas que terminaram da melhor forma!Tudo está bem quando tudo acaba bem. O nosso atleta Miguel Blanco viveu uma aventura na praia de S.João na Costa da Caparica de cortar a respiração. Uma hesitação que podia ter tido consequências mais graves. Mas vamos saber da versão na primeira pessoa.

 

Conta-nos como aconteceu tudo.

Miguel Blanco: Foi na praia de São João na Costa da Caparica. Já tinha surfado, ia só fazer mais duas ondas e de repente, quando ia saltar, apareceu uma onda do nada. Fiquei indeciso sobre o que fazer, se volta a subir pelas pedras ou se mergulhava. Optei por mergulhar e agora acho que foi a melhor opção! Senão tinha levado com a onda e caído nas pedras e as consequências tinham sido muito piores.

 

Magoaste-te?

M.B: Cortei os pés todos e magoei-me na canela mas de resto ficou tudo bem. Tive muita sorte!

 

O vídeo sobre este episódio teve muitas partilhas e mais de um milhão de visualizações!

M.B: Acho que a malta gosta de ver sangue! (risos) Mas é bom também para mim como atleta pois neste momento o meu nome anda na boca do mundo do surf. Quero aproveitar para agradecer aos meus patrocinadores Polen, Kia e FCS!

 

Podes ver o vídeo na íntegra aqui:


«
Warning: Use of undefined constant trek - assumed 'trek' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/academi2/public_html/wp-content/themes/trek/comments.php on line 16

Leave a Reply